quinta-feira, 24 de julho de 2008

regras gerais

QUE BLOG É ESSE?
Consumista assumida, mesmo que isso não seja muito prudente quando se é uma pobre jornalista, sempre que podia entupia meu armário com novas pecinhas. Isso até chegar meu primeiro filho, e a casa começar a ficar pequena pra tanta coisa. Aqui no QUEM VAI QUERER? ofereço peças semi-novas, com pouco ou nenhum uso, por um preço baseado no preço que foi pago, na quantidade de vezes que a peça foi usada e na sua "desvalorização" com o tempo.

EU VOU QUERER!
Você se interessou por alguma peça? Então é só deixar um comentário nela, lembrando sempre de acrescentar seu email, para que eu possa responder, e o CEP, para que eu já calcule a taxa de entrega dos correios. Se você vir que foi a primeira da fila, mande também um email pra mim (euvouquerer@yahoo.com.br) dizendo qual a peça escolhida. Tento responder sempre no mesmo dia, mas por favor não se preocupe se eu demorar um pouco mais que isso: às vezes alienígenas abduzem mães de bebês pequenos, mas é apenas para experimentos rápidos, e logo estamos de volta.

COMO PAGO?
Os pagamentos deverão ser efetuados por depósito bancário (Banco Bradesco), incluindo-se a taxa de entrega do PAC ou do Sedex. Assim que você fizer o pagamento, é só me mandar o comprovante por email, e então farei o envio da peça dentro de, no máximo, 2 dias úteis.

EU VI PRIMEIRO!
A preferência de compra é de quem se manifestar primeiro através dos comentários DEIXANDO O SEU EMAIL e CEP para que eu possa responder.
A partir daí, a gente combina e resolve tudo por email. A reserva de uma peça é por 3 dias (abrindo exceções para casos específicos). Se, depois disso, não houver contato algum da parte do comprador por comentário ou email, perde-se a preferência, que é transferida para quem se manifestou logo em seguida.

Portanto, se alguma peça aparecer como "RESERVADA" e você se interessar, calma que ainda há chances de ela ser sua: comente, deixando seu email para contato, porque é comum as pessoas desistirem.

NHÉ, NÃO GOSTEI...
Infelizmente, não vou aceitar devoluções. Mas, como posso garantir que todas as peças vão desembarcar lindas, loiras e cheirosas na sua casa, porque cuido delas com muito carinho até que cheguem a você, peço que você também tenha o mesmo carinho para escolhê-las, pensando bem antes de fechar definitivamente sua compra. Assim todo mundo fica satisfeito!

E chega de papo, vamos às compras!

Um comentário:

Varalzin disse...

Suas peças estão linddddddaaaaaass!